sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fotos do Twitpic

"What brothers are for."

"Para isso que os irmãos servem"

"The one person I can always count on? Noah Lindsey The one person who always loves me? Noah Lindsey The one person who doesn't judge me? Noah Lindsey Why? Because she's my sister. Best friends forever."

"A pessoa com quem eu posso sempre contar?Noah Lindsey A pessoa que sempre me ama?Noah Lindsey A pessoa que não me julga?Noah Lindsey Porque?Porque ela é minha irmã.Melhores amigas para sempre"




"How ironic. My brother is wearing all black and I am wearing all white. Story of our life together. =]"


"Que irónico.Meu irmão está todo de preto e eu toda de branco.A história da nossa vida juntos.=]"





"Kickin' it at the studio with @mommytish =] yipee!"





Sem comentários:

Enviar um comentário