quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Rap de Jimmy Fallon para Miley Cyrus

Miley Cyrus fez um rap para explicar o motivo por ter deletado sua conta no Twitter. O pai, Billy Ray Cyrus, faz coro com os fãs para que ela volte ao microblog. O humorista Jimmy Fallon foi além. Vestiu-se como o cantor e produtor de "Hanna Montana" e fez o rap de resposta para a estrela teen.

A música foi apresentada no programa "Late Night With Jimmy Fallon", e ele manda um recado para os seguidores de Miley: "Ei, América! Miley pode ter ido embora, mas eu ainda estou aqui".

Tradução do Rap:

Olá América,vamos deixar isso claro

A Miley pode ter ido mas eu ainda estou aqui

Eu sou o maná com a planna

Eu usei muito auto-tanna

Eu também fui o pai em Hannah Montana

As pessoas dizem como o meu cabelo tinha bom aspecto em

Dançando com as estrelas

Mano eu trado minha tainha para uma Steven Cojocaru

Eu podia me mexer bem

Isso não me faz amargo

Minha carreira no ****

Não tem nenhum twitter desistente

Eu ainda estou aqui

Sim, você sabe onde me encontrar

Você devia me seguir

Se você costumava seguir a Miley

Eu ainda estou aqui

@billyraycyrus

Eu ainda estou aqui

Quanto mais meu coração bate

Eu vou estar twittando

Porque se eu tenho uma casa cheia

Como se o meu nome fosse Jodie Sweetin

Miley deixou mas ela continua sendo legal

Me deixa nadar na piscina dela

Eu estou nos computadores como um vírus

Me chama de senhor Miley Cyrus

Eu ainda estou aqui

Ainda estou aqui twittando

Achy breaky tweets

Sim,o meu cabelo está tosco

Comendo comida LOL

Se quiser ver o video vai em:

http://www.latenightwithjimmyfallon.com/blogs/2009/10/billy-ray-cyrus-responds-to-mileys-twitter-rap-video/

Sem comentários:

Enviar um comentário