sábado, 10 de outubro de 2009

"Goodbye twitter"



A jovem estrela Miley Cyrus diz ADEUS ao twitter.

"Este não é um ataque pessoal ao twitter.Ele não é a única coisa que eu estou cortando.Eu só acho que as crianças de todo o Mundo talvez possam tirar férias do ciberespaço."

Miley Cyrus deletou a sua conta no twitter que tinha cerca de 2 milhões de seguidores.

Alguns dizem que foi a pedido do seu atual namorado,Lyan, mas a jovem desmente dizendo que estava cansada que as pessoas julgassem ela e que transformassem aquilo que ela escrevia em coisas más.

"Tenho pouco tempo livre e os momentos que tenho deveria gastás-los com a minha família e amigos.", alega.

Miley escreveu um Rap para dizer aos seus fãs o porque que ela deletou sua conta no twitter.

Traduçao do rap:

Sim, os rumores são verdadeiros
Eu eliminei meu twitter
Você não pode acreditar?
Tenho também, 2 milhões (seguidores)
Em seguida, disse adios,
Eu tinha que dizer adeus
E este pequeno rap é para dizer aos meus fãs o porquê

Não, não foi porque
Meu amigo me disse para excluir
Vocês sabem bem
O que você diz, eu não faço
E os motivos são simples
Comecei a "twittar" sobre espinhas
Parei de viver por momentos
E começei a viver para as pessoas

Sim, você escreve o que está fazendo
Mas, quem realmente se importa
Se eu estou brincando com a Noah
Ou apenas a penteando meu cabelo?

Tudo o que digito e
Tudo o que eu faço
Todos esses sites de fofocas
Pegam nisso e o tornam notícias
Quero a minha privacidade,
A vida privada
Terminei tentando agradar
Eu não vivo para tablóides
Não! Eu estou vivendo para mim

Não há mais frases de emo e
Brigas falsas com a Demi
Sim, terminei com tudo aquilo
E a verdade é que eu estou muito ocupada
Sim, vou admitir
Eu sinto falta dos tweets da Dane Cooks
E Gosto muito de olhar para os da Katy Perry e Britney

Eu poderia ter alguma fala arrastada
Fiquei um pouco chatiada
Mas eu sou da paz
Vou terminar com este
Adeus
Adeus

2 comentários:

  1. Oie, só pra avisar eu coloquei a tua tradução do rap no meu blog, espero que não se importe... ahh eu pus a fonte, tah??!! Teus méritos tão lá. Eu só mudei umas coisinhas na tradução, espero que não se importe.
    Bjus té+

    ResponderEliminar