domingo, 2 de agosto de 2009

Fotos do filme The last song


"Nicholas fez o roteiro inspirado em mim. Não é normal que o filme seja feito antes do livro, mas ele escreveu me tendo em mente. Sempre tive a sorte de interpretar personagens parecidos comigo, e esse é meio diferente. Me sinto feliz, porque assim as pessoas poderão saber se sou ou não uma boa atriz", disse Cyrus, referindo-se ao longa onde interpretará uma adolescente rebelde que vai passar as férias de verão com seu desconhecido pai.

4 comentários:

  1. a primeira foto tá linda!! a miley é uma otima atiz não importa o que ela faça nós sempre vamos apoiala em tudo!! parabens pelo blog

    ResponderEliminar
  2. Acho que ela tem o direito de fazer o que quizer, confesso ela é uma garota de sorte!!
    Também da para ver o piercing delano umbigo.
    Eu adorei!!

    ResponderEliminar
  3. CONSERTESA ESTOU SUPER ANCIOSAO PRA VER O FILME SÓ QUERO SABER QUANDO ELE ESTREIA?
    NO BRASIL!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. E OUTRA COISA BEM IMPORTANTE ELA É SEMPRE REBELDE NOS COMEÇO DO FILME EM HANNA MONTANNA ELA FOI ASSIM TAMBEM MAS NO FINAL ELA SEMPRE APRENDE QUE É DO JEITO QUE ELA PENSAVA!
    ESSA É UMA DAS COISAS QUE EU OSTO NELA
    BEIJO CYRUS!!!!!!!!

    ResponderEliminar