domingo, 2 de agosto de 2009

Twitter twitter!

Últimas postagens da Miley no Twitter:

@IAMHAIRBYTENA and I are rockin' out to "Goodbye Earl" by the Dixie Chicks while we put in my Great Lengths :) good times.

I am currently: Listening to Shania Twain. Missing @ddlovato. Getting my hair done. Eating Trail Mix. Tweeting. Multi-tasking :)

"I will not boast in anything. No gifts, no power, no wisdom. I will boast in Jesus Christ, his death and resurrection."

"Love of mine some day you will die, I'll be close behind. I'll follow you into the dark"

"If you wait for me, then I'll come for you. Although I've traveled far I always hold a place for you in my heart."

"I dream of you in a place that's warm and dark, a place where I can feel the beat of your heart."


Tradução:

@ IAMHAIRBYTENA e eu estamos dançando para "Goodbye Earl" pela Dixie Chicks enquanto pomos em minha Grande Comprimentos:) bons tempos.

Estou actualmente: Ouvindo Shania Twain.Sentindo falta da @ ddlovato.Terminando o meu cabelo. Comendo Trail Mix. Tweeting. Multi-tarefa:)

"Não vou vangloriar em nada. Não brindes, nenhum poder, nenhuma sabedoria. Vou gabar em Jesus Cristo, sua morte e ressurreição."

"Meu amor algum dia você vai morrer, eu vou estar para trás. Eu vou segui-lo no escuro"

"Se você esperar por mim, então eu vou vou ir para você. Embora eu tenha viajado tanto eu sempre guardei um lugar para você no meu coração."

"Eu sonho com você em um lugar que é quente e escuro, um lugar onde eu posso sentir a batida do seu coração."


Se você ainda não tem uma conta no twitter,crie já uma!
Vai em:http://twitter.com/

Segue a Miley em:http://twitter.com/mileycyrus
Follow Miley

Todo dia ela atualiza seu twitter

Sem comentários:

Enviar um comentário