domingo, 2 de agosto de 2009

Miley e Demi

Por algum tempo, a Internet foi zumbidor com rumores de uma contenda entre Demi Lovato e Miley Cyrus.
Na última edição da revista Britain's Açúcar, no entanto, o Sonny With A Chance estrela esclarecida a polêmica - e disse que seu relacionamento com Cyrus não era nenhum, mas controversa. Lovato disse à publicação que ela se refere a Miley como "Dragão", uma referência ao filme Step Brothers.
Brincadeiras à parte, Demi disse que a amiga "ficou de me dar tantos conselhos."
Por exemplo: "Recentemente ela me enviou quatro páginas de mensagem me incentivando e me dizendo que ela tem fé em mim. Foi tão inspirador e me fez sentir grande - porque eu fico um pouco sobrecarregada pelo paps."

Demi posta muito no seu twitter sobre Miley:@mileycyrus Come visit. I need a girl talk :( I love you.
"@mileycyrus venha me visitar.Eu preciso de uma conversa de garotas :( Te adoro"

Sem comentários:

Enviar um comentário