sábado, 1 de agosto de 2009

Twitter twitter!

Olhem só o que Miley postou no seu Twitter:


"My world begins and ends with you."
"O meu mundo começa e termina com você."

Lost in a dream.
Perdida num sonho.

I cry everytime and IT'S because of YOU.
Eu choro toda hora e isso é por sua causa.

"The trick is you're never supposed to act on it. No matter how unbearable this misery gets."
"O truque é que você nunca devia actuar sobre ela. Não importa o quão insuportável esta miséria recebe."

"I'm gonna hang with @mommytish tonight. She's the coolest. She's just like me. Its like hanging out wiff myself." - an actual quote by me
"Vou sair com @mommytish essa noite.Ela é a mais legal.Ela é como eu.É como sair comigo mesma."-uma atual citação feita por mim

OMG! My clothing line came out today! Ahhh! Wally world here I come :)
OMG! Minha linha de roupa saiu hoje! Ahhh! Wally mundo aqui vou eu:)

Haley from Paramore rocked my Miley and Max jeans on stage last night :)
Haley de Paramore balançou minha Miley e Max jeans no palco ontem à noite:)

Eating yummyyyy mexican food with Uncle Scott, @mommytish, and johnshanks1 :)
Comendo yummyyyy comida mexicana com o tio Scott,@mommytish,e johnshsnks1 :)

When everything seems so together... That's when it all falls apart.
Quando tudo parece tão junto....É quando cai tudo separado.

Sem comentários:

Enviar um comentário