sábado, 1 de agosto de 2009

Stylie-Miley

Esta garota não pára!
Depois de ter conquistado o mundo da música e se ter lançado "Com êxito" na representação,a Miley prepara-se para invadir o mundo da moda!
Juntamente com o estilista Max Azria, a Star criou a sua própria linha de roupa.
A coleção ficou pronta este mês e ficará á venda na cadeia Wal-Mart nos EUA.
Terá T-shirts, camisas,jeans,sapatos e acessórios ao estilo da Miley (e tudo por menos de 20$!).

Miley disse:"Eu queria fazer algo que finalmente foi para meninas da minha idade. Algo eu e meus amigos iriam usar,mas eu diria a alguém de idade 8-80 que também podem desfrutar desta linha."

Cyrus acrescentou que deseja que seus fâs dos E.U.A se vestissem mais como aqueles do outro lado do Atlântico.
"Minha inspiração para a linha é uma espécie de edgy estilo britânico", disse ela.
"Toda vez que eu vou para a Europa que eu adoro ir a todas as lojas funky. Eu queria ser capaz de trazer esses estilos para divertir as meninas da América. "

Nenhuma palavra ainda sobre quando ou se Miley vai ter a sua própria linha de botas, com base no par ela usou para uma foto recente para a revista Elle.

Sem comentários:

Enviar um comentário